Cada vez que Natalie olha para sua linda filha, Íris, reacende nela a lembrança da noite de paixão que teve com um príncipe – e por uma boa razão: o Príncipe Iman Karawi é o pai da menina. Porém, embora Natalie deseje ardentemente contar a Iman sobre a filha, que ele não sabe que existe, o tio manipulador esconde dele a verdade. Natalie segue com a sua vida, cuidando da filha e da mãe gravemente doente, mas não consegue afastar Iman da sua mente. Agora, seis anos depois, um encontro ao acaso traz de volta todos os sentimentos que ela tentou esquecer. Como uma única noite pode assombrá-la depois de todo esse tempo? É evidente que Iman quer retomar a relação, e ainda mais evidente para Natalie que ele pode partir de novo seu coração. Especialmente se ele souber que a pequena Íris é sua filha.
Para Iman, Natalie sempre foi mais do que uma noite de aventura. Ele nunca entendeu porque ela foi embora tão abruptamente e, mesmo anos depois, em um encontro ao acaso, ele se sente atraído por sua beleza de um jeito que não consegue explicar. Apesar de ter sido prometido a outra por seus pais, Iman não consegue reprimir sua agitação – e desejo – ao vê-la de novo. Mas, desta vez, Iman não está pronto para se despedir. Ele faz a ela uma oferta de trabalho que ela não pode recusar e, ao passarem mais tempo juntos, fica claro que Iman não pode se casar com sua noiva, não quando o amor que sente por Natalie arde tão profundamente.
Com o passado ameaçando destruir seu romance recém-resgatado, pode ser muito tarde para que ambos encontrem o final feliz que sempre esteve tão perto, mas fora de alcance.