mob_btn_close

Sobre Leslie

Leslie North é o pseudônimo de uma aclamada autora de livros de ficção e romances contemporâneos. O anonimato lhe dá a chance de usar todo o seu arsenal e criar livremente, especialmente nos gêneros da fantasia e do romance erótico. A verdade é que ela ama sua personalidade ficcional, Leslie North, mais do que sua personalidade quotidiana!

Seus livros, todos de grande sucesso, focam em personagens fortes e especialmente em mulheres que não têm medo de desafiar os homens. Inspiradas por suas muitas viagens, suas histórias têm como cenário o mundo todo, das ruas mal-iluminadas da Rússia às lindas praias do Oriente Médio.

Leslie se apaixonou pela literatura quando, pela primeira vez, retirou um livro de romance gasto e cheio de orelhas da biblioteca local. Ela começou a escrever logo depois e o resto, como dizem, é história. Atualmente ela mora em uma casa de campo no litoral da Inglaterra e gosta de fazer longas caminhadas com seus dois dálmatas, George e Fergie.

Não perca nada! Assine a lista de e-mails para ser avisado quando novos livros forem lançados, além das promoções:

Subscribe

* indicates required
Leslie North

Também por Leslie

A filha secreta do Sheik (Os Sheiks de Karawi #2)

Amy Mathewson é uma jornalista americana ambiciosa e não vai parar por nada até conseguir uma história – incluindo viajar para países perigosos e infestados de rebeldes. Mas quando se depara com Aisha, uma órfã de sete anos, seu coração derrete e Amy promete mantê-la segura. Até que os rebeldes começam a fechar o cerco. … Continue reading “A filha secreta do Sheik (Os Sheiks de Karawi #2)”

A Herdeira Inesperada do Sheik (Os Sheiks de Karawi #1)

Cada vez que Natalie olha para sua linda filha, Íris, reacende nela a lembrança da noite de paixão que teve com um príncipe – e por uma boa razão: o Príncipe Iman Karawi é o pai da menina. Porém, embora Natalie deseje ardentemente contar a Iman sobre a filha, que ele não sabe que existe, … Continue reading “A Herdeira Inesperada do Sheik (Os Sheiks de Karawi #1)”